Capa da Publicação

CD Projekt Red pode desenvolver novos jogos de Cyberpunk e The Witcher no futuro!

- – Manda mais que tá pouco!

Por Raphael Martins Cyberpunk 2077 ainda nem foi lançado, mas parece que seu futuro nos games já está garantido. De acordo com um relatório financeiro divulgado recentemente, a CD Projekt Red, estúdio polonês responsável pelo jogo, pode continuar trabalhando com a franquia no futuro.

No relatório, a CD Projekt Red chama a si mesma de “estúdio de franquia dupla”, dado o grande apoio e interesse do público em The Witcher e Cyberpunk 2077, o que parece indicar que ainda mais jogos dessas séries surgirão:

“Gerenciando duas franquias enormes e separadas (The Witcher e Cyberpunk), junto com vários times de desenvolvimento independentes, habilitam a empresa a conduzir trabalhos paralelos em vários projetos e a suavizar seu cronograma de lançamentos a longo prazo. Essa migração para o modelo de franquia dupla apoiado por várias linhas de produtos independentes também permite a otimização de atividades financeiras e de mono fatura, mitiga fatores de risco importantes e facilita a busca de realização profissional para os profissionais da empresa.”

Piotr Nielubowicz, diretor financeiro da empresa, também disse que The Witcher 3 vendeu mais cópias na primeira metade de 2019 que na primeira metade do ano passado, o que pode estar ligado à expectativa da série produzida pela Netflix, um número que pode aumentar ainda mais com o lançamento da versão para Nintendo Switch em outubro.

Veja imagens de Cyberpunk 2077 na nossa galeria:

Cyberpunk 2077 sai em 16 de abril de 2020 para Playstation 4, Xbox One e PC.

Fonte: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Já fui um pouco de tudo: apresentador de TV, repórter, roteirista e hoje sou redator nesse noblário site. Gosto de longas caminhadas na praia, HQs, games, tokusatsu, cinema e filé com fritas. Você pode trocar uma ideia comigo e me ver reclamar da vida no Twitter @aqueleraphael