Capa da Publicação

Coringa – Ator do filme pede que os fãs da Marvel parem de se comportar como fanáticos religiosos!

- – Marc Maron não tem medo de peitar a comunidade nerd!

Por Gus Fiaux → Em pouco mais de um mês, finalmente poderemos testemunhar a história solo do Coringa nos cinemas, no filme dirigido por Todd Phillips e protagonizado por Joaquin Phoenix. E antes mesmo de estrear, o filme está gerando várias controvérsias devido aos comentários de um dos astros do longa.

Marc Maron – que vai interpretar um personagem chamado Ted Marco – recentemente criou polêmicas ao falar sobre o status dos super-heróis na cultura popAgora, ele voltou à mídia por, após sofrer ataques de fãs de quadrinhos, pedir para que os fãs dos filmes do Universo Cinematográfico da Marvel parassem de agir como fanáticos:

“Ei, fãs dos filmes da Marvel! Parem de agir como fanáticos religiosos revoltados, defendendo seu sistema de crenças! Está tudo bem se eu não acredito. Deixem pra lá. Além disso, eu sou um grande fã da arte dos quadrinhos. Tentem relaxar seus rabos acostumados com cultura mainstream!”

Há alguns anos, surge a discussão em Hollywood de como os filmes do MCU estão acostumando o público com uma cultura mais pasteurizada e sem espaço para elementos mais adultos ou reflexivos – algo que envolveu até mesmo diretores de filmes de super-heróis, como James Mangold, de Logan.

Ainda assim, há fãs que defendem que os comentários de Maron foram ignorantes com uma boa parcela dos fãs, e que ele devia se retratar publicamente sobre o assunto. De qualquer forma, a polêmica está gerando um falatório sobre o novo filme do Palhaço do Crime, que certamente vai se beneficiar disso.

Veja também: Coringa – Confirmada a data de lançamento do novo trailer do filme!

Na galeria abaixo, fique com imagens do longa:

Coringa chega aos cinemas no dia 3 de outubro.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela Universidade Federal de Pernambuco. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux