Capa da Publicação

Coringa – Críticas negativas fazem a nota do filme cair no Rotten Tomatoes!

- – Não agradou todo mundo!

Por Raphael Martins Coringa tem chamado a atenção da mídia por abordar de maneira bem diferente o universo dos heróis da DC Comics, contando a história do arqui-inimigo do Batman de uma maneira pesada e cheia de violência.

No Festival de Veneza, o filme ganhou o Leão de Ouro, o maior prêmio do festival, e foi aplaudido de pé por oito minutos inteiros. Mas unanimidades são raridade e também há quem tenha visto o filme e não gostado nada.

No site Rotten Tomatoes, famoso por reunir várias críticas para compôr uma porcentagem de aprovação para um filme, Coringa recebeu uma nova leva de críticas negativas, que fizeram sua avaliação cair de 87% para 77%. 

Apesar de ter tido boas críticas, algumas definiram o filme como “Completo e absoluto lixo”, dizendo que “Seu cinismo frio e previsível não são dignos de seu tempo”.

Apesar das opiniões negativas, o filme segue com uma média alta no site, e dado que ele ainda não estreou oficialmente em circuito comercial, sua nota ainda deve mudar muito até lá.

Na galeria abaixo, fique com cartazes do filme:

Coringa chega aos cinemas no dia 3 de outubro.

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Já fui um pouco de tudo: apresentador de TV, repórter, roteirista e hoje sou redator nesse noblário site. Gosto de longas caminhadas na praia, HQs, games, tokusatsu, cinema e filé com fritas. Você pode trocar uma ideia comigo e me ver reclamar da vida no Twitter @aqueleraphael