Capa da Publicação

Coringa – Diretor do filme diz que não dá pra derrotar a Marvel!

- – Mas há um porém aí…

Por Raphael Martins Coringa, o mais novo filme da Warner Bros. baseado nos personagens da DC Comics, anda dando o que falar, mas não apenas por ter vencido o prêmio máximo do Festival de Cinema de Veneza.

O filme é um ponto fora da curva, uma abordagem diferente do universo dos heróis da DC, contado de um ponto de vista sombrio e com classificação para maiores de dezoito anos. Isso deu muito mais liberdade para que a produção pudesse ousar na hora de contar sua história.

Em uma declaração recente, Todd Phillips, diretor do filme, disse que não se pode vencer a Marvel em uma competição direta, mas que ao mesmo tempo eles podem ir além disso, se aproveitando das limitações do MCU para criar filmes que fujam do padrão deles, como é o caso do Coringa:

“Você não pode derrotar a Marvel – ela é um monstro gigantesco. Então vamos fazer algo que eles não podem fazer.”

De fato, Coringa é um filme muito mais pesado e carregado que qualquer coisa já feita no Marvel Studios, se diferenciando dos demais filmes de super-heróis, inclusive os da própria DC. Diante disso e dos elogios da crítica, é bem possível que o filme concorra mesmo ao Oscar no ano que vem.

Fique com imagens de Coringa em nossa galeria:

Coringa estreia em 4 de outubro.

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Já fui um pouco de tudo: apresentador de TV, repórter, roteirista e hoje sou redator nesse noblário site. Gosto de longas caminhadas na praia, HQs, games, tokusatsu, cinema e filé com fritas. Você pode trocar uma ideia comigo e me ver reclamar da vida no Twitter @aqueleraphael