Capa da Publicação

Coringa – Diretor fala sobre a perda de peso extrema de Joaquin Phoenix para o papel!

- – Ele se empenhou bastante!

Por Guilherme Souza → Ontem, tivemos o lançamento do trailer final de Coringa, que mostrou mais uma vez que o filme tem tudo para ser um sucesso de bilheteria e crítica, mas o que realmente chamou a atenção foi Joaquin Phoenix no papel principal.

É nítido que o ator se entregou de corpo e alma para o papel, tendo se transformado completamente em um psicopata frio e calculista. Conforme novos materiais do filme foram surgindo, os fãs notaram que o ator emagreceu bastante para dar vida ao personagem e em uma recente entrevista, o diretor Todd Phillips falou sobre isso e revelou que Phoenix perdeu quase 24 quilos.

Phoenix, por sua vez, admite que a transformação corporal foi uma das coisas mais importantes ao dar vida para o Coringa.

“Essa é realmente a única coisa que importa; as outras coisas são questão de ligar os pontos e seguir uma cartilha, mas quem se importa com isso?” Disse Phoenix. “Existem certas áreas do personagem que francamente ainda não estão claras para mim e eu estou bem com isso. Existe algo divertido em não ter que responder muitas dessas questões. Ele precisa de uma certa participação do público que faz tudo parecer diferente.” 

Essa não é a primeira vez que vemos um ator de Hollywood transformando seu corpo drasticamente para viver um personagem, mas como podemos perceber, Phoenix fez com que sua preparação física fosse mais do que algo puramente estético.

Fique com imagens de Coringa em nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'