Capa da Publicação

Coringa – Joaquin Phoenix fala sobre um desafio inesperado ao gravar o filme!

- – Ele se empenhou bastante!

Por Guilherme Souza → Apesar de Coringa não ter estreado ainda nos cinemas, o filme já foi extremamente elogiado pela crítica especializada e tem grandes chances de concorrer ao Oscar no ano que vão. Grande parte dos elogios são por conta de Joaquin Phoenix, que dá vida a um dos vilões mais icônicos dos quadrinhos.

Em uma recente entrevista, Phoenix foi questionado sobre as dificuldades de se fazer o filme e se ele teve alguma surpresa inesperada durante as gravações. De acordo com o ator, sua maior dificuldade foi se ajustar ao jeito imprevisível do personagem, o que fez com que muitas cenas tivessem de ser regravadas.

“Eu acho que tiveram vários, mas isso faz tanto tempo que eu estou tendo dificuldades para me lembrar. Sabe, eu não quero me repetir e te deixar entediado, mas um momento realmente transformador aconteceu depois da cena do metrô, quando ele está no banheiro,” começa Phoenix.

 

“Aquilo foi algo que nós não havíamos previsto. Nós falamos sobre aquela cena durante os ensaios. Quando eu realmente lutei para encontrar algo que fizesse sentido para ilustrar a transição de Arthur para Coringa. Haviam coisas até no último dia, onde até a última cena que eu gravava, fazíamos diversas versões dela.”

 

“Isso era a natureza do personagem. Quando o Todd [Phillips] e eu ficamos confortáveis com isso, a coisa começou a fluir. Esse foi um processo bem inesperado, estranho e único para mim. Mas foi agradável,” conclui o ator.

Isso mostra que tanto ele quanto a equipe de produção se empenhou bastante em escolher as melhores versões das cenas e em conseguir ser bem fiel à essência do personagem.

Fique com imagens de Coringa em nossa galeria:

Coringa chega aos cinemas no dia 3 de outubro.

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'