Capa da Publicação

Coringa – Nova sinopse confirma que o filme é uma história original!

- – Um filme único.

Por Guilherme Souza → Depois de Shazam! e Rainhas do Crime, a Warner Bros. se prepara para o lançamento de Coringa, terceiro filme baseado em personagens da DC Comics. Na trama estrelada por Joaquin Phoenix, veremos uma origem totalmente nova para o Príncipe Palhaço do Crime, o maior rival do Batman.

Com o lançamento se aproximando, o estúdio liberou uma nova sinopse do longa, que reafirma o fato de que essa é uma história isolada e original, não se conectando com os demais filmes recentes da DC.

“A história de Coringa gira em torno do inônico arqui-inimigo e é uma história original, isolada e nunca vista antes nos cinemas. A exploração de Arthur Fleck (Joaquin Phoneix) feita pelo cineasta Todd Phillips, um homem destratado pela sociedade, não é só um estudo pesado do personagem, como também um conto amplamente cauteloso.”

Apesar de só terem liberado apenas um trailer, Coringa tem sido bastante elogiado pela crítica especializada, indicando que ele tem grandes chances de vencer prêmios importantes como o Globo de Ouro e até mesmo o Oscar.

Veja também: Joaquin Phoenix se inspirou em transtorno neurológico real para criar a risada do Coringa!

Fique com imagens do filme em nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'