Capa da Publicação

Coringa revela publicamente a identidade de uma grande heroína da DC nas HQs!

- – Agora o mundo todo sabe!

Atenção: Alerta de Spoilers!

Ministério Anti-Spoilers adverte: Se não quiser receber spoilers sobre esse assunto, não continue lendo.

Por Evandro Lira → Os fãs da DC sabem o quanto a história da Batgirl e do Coringa é complicada. E agora, na última edição de Batman: The Curse of the White Knight, o vilão conseguiu complicar a vida da heroína mais uma vez.

Durante uma conferência de imprensa da campanha de Jim Gordon para prefeito, o Palhaço do Crime decide aparecer e contar ao público algumas informações, como por exemplo, que Bárbara Gordon é, na verdade, a Batgirl. Como se isso não fosse o suficiente, ele também projeta tópicos um tanto desconcertantes sobre a infidelidade do candidato e seu manejo de combate ao crime.

Gordon então enfrentou o vilão antes que a situação saísse ainda mais de controle. O Coringa ainda usava um bigode e óculos falsos para imitar o próprio comissário, com uma caixinha de papelão e um microfone de brinquedo.

Mais tarde, pai e filha tem uma conversa dura sobre o assunto, onde Gordon se demonstra frustado por sua filha nunca ter lhe contado a verdade.

A próxima edição do quadrinho deve trazer as consequências da revelação da identidade da Batgirl, e também nos mostrar de que maneira isso trará problemas para o Batman.

Confira alguns blocos da edição na nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira