Capa da Publicação

Cowboy Bebop – Adaptação da Netflix escala atriz para viver Julia!

- – O amor da vida de Spike!

Por Raphael Martins → Ainda no ano passado, a Netflix anunciou que iria adaptar o anime Cowboy Bebop, um grande clássico contemporâneo, para o formato de série de TV. O elenco inclusive já foi anunciado, e conta com nomes como John Cho (Star Trek) como Spike e Daniella Pineda (Jurassic World: Reino Ameaçado) como Faye.

Agora, mais uma atriz foi confirmada no projeto. Trata-se de Elena Satine, de The Gifted, como Julia, o amor da vida de Spike Spiegel, protagonista da história.

Elena Satine como Mera em Smallville

No anime, Julia é uma velha conhecida de Spike, sendo parte do sindicato Dragão Negro junto com ele e Vicious. Com o tempo, os dois começaram a nutrir sentimentos um com o outro, fazendo planos para fugirem junto, mas as coisas não saem como planejado. Anos mais tarde, os dois voltam a se encontrar e a viver seu amor proibido.

Outros personagens do anime, como a hacker Ed, ainda não foram anunciados, então fique ligado no Legião dos Heróis para mais novidades sobre Cowboy Bebop.

Veja imagens de Cowboy Bebop na nossa galeria:

Fonte: CB

 

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Já fui um pouco de tudo: apresentador de TV, repórter, roteirista e hoje sou redator nesse noblário site. Gosto de longas caminhadas na praia, HQs, games, tokusatsu, cinema e filé com fritas. Você pode trocar uma ideia comigo e me ver reclamar da vida no Twitter @aqueleraphael