Capa da Publicação

Liga da Justiça – Criador do Thanos diz que filme o deixou com medo de “Guerra Infinita”!

- – Ele tinha medo de como ficaria o visual de Thanos…

Por Lucas Rafael Jim Starlin é uma mente criativa famosa no meio dos quadrinhos, responsável pela criação de um do vilões cósmicos mais populares da atualidade: o Thanos, da Marvel. Segundo o artista, ele ficou preocupado sobre a inclusão do Titã Louco em Guerra Infinita após assistir ao filme da Liga da Justiça (2017).

Em entrevista ao CinemaBlend, Starlin confessou suas expectativas:

“Tive grande fé no filme, já que eu tinha assistido Capitão América Guerra Civil, vi o que a Marvel tinha feito até aqui. Mas o diretor Joe Russo me ligou cerca de um mês antes de Guerra Infinita sair e disse ‘Bem, temos de falar sobre aquelas coisas todas, tínhamos uma história de fundo para o Thanos, já que o filme seria duas horas e meia, mas eles só permitiram duas horas,”

Então, Starlin descreveu a parte que o preocupou:

“Cometi o erro de assistir o filme da Liga da Justiça uma semana antes. Quando ele me disse isso, comecei a pensar, ‘Vai ser igual ao filme da Liga da Justiça, onde o Thanos chega e…’ e então começo a pensar, ah meu deus.”

A maior preocupação do artista era de que os efeitos especiais de Thanos se assimilassem aos do vilão Lobo da Estepe, do longa da Liga da Justiça.

“Dois minutos assistindo Guerra Infinita, nem precisei esperar para ver o Hulk apanhando. Falei para mim mesmo, não se preocupe, curta o filme. Thanos tinha um visual muito legal do começo ao fim.”

Starlin certamente só queria o melhor para sua criação, temendo que os efeitos digitais não fossem contribuir para trazer Thanos à vida, mas sim, que fossem comprometer o ar ameaçador do personagem que ele concebeu com tanto carinho para a mitologia cósmica da Marvel.

E aí, você curtiu o visual do Titã Louco nos cinemas? Comente!

Fique com imagens de Vingadores Ultimato em nossa galeria:

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Entusiasta de coisas demais