Capa da Publicação

Crise nas Infinitas Terras – Lynda Carter, a Mulher-Maravilha da série de TV, pode reprisar papel no crossover!

- – Imagina que icônico!

Por Evandro Lira → O futuro crossover das séries do Arrowverso, Crise nas Infinitas Terras, anda presenteando os fãs com um combo de nostalgia, já que diversos atores que no passado interpretaram papéis importantes nas produções da DC estão retornando para reprisar seus personagens.

Agora, um novo relatório do Deadline levantou a possibilidade da volta de Lynda Carter como Mulher-Maravilha no especial. Carter desempenhou o papel-título da série Mulher-Maravilha há mais de 40 anos, e também já apareceu em Supergirl, como a presidente dos EUA – que acabou sendo um alienígena disfarçado.

O retorno de Carter tem sido motivo de especulação e fantasia dos fãs desde que foi anunciado que o crossover traria astros convidados como Burt Ward, Tom Welling e Brandon Routh. Mas de qualquer maneira, ainda é cedo para comemorar. Afinal, a sugestão da participação da atriz aparece de forma tão discreta na matéria do Deadline, que não dá para considerar uma confirmação.

Caso Lynda Carter retorne, não seria o primeiro caso de uma pessoa vivendo dois personagens diferentes no Arroverso, já que Erica Durance, a mãe da Supergirl, retorna como Lois Lane, enquanto Brandon Routh volta a encarnar o Superman mesmo já vivendo Ray Palmer em Legends of Tomorrow.

Fique com imagens relacionadas a Crises nas Infinitas Terras na nossa galeria:

As séries do Arrowverse voltam em outubro!

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira