Capa da Publicação

Crise nas Infinitas Terras – Stephen Amell tem reação eufórica ao ler a sinopse do novo crossover!

- – Um evento gigantesco!

Por Raphael Martins → O crossover deste ano entre as séries do Arrowverso tem tudo para ser o maior de todos até agora. E não é para menos, já que se trata de Crise nas Infinitas Terras, um dos eventos mais importantes e decisivos da história da DC Comics.

A história, que será dividida em cinco partes, contará com a maior reunião de personagens da DC já feita pelo canal CW, adicionando as séries Raio Negro e Batwoman e tendo ainda algumas surpresas, como Brandon Routh voltando a viver o Superman e uma grande chance de Tom Welling, o Clark Kent de Smallville, fazer uma participação.

Além dos fãs, o elenco também está bastante empolgado para o evento televisivo. Stephen Amell, que vive Oliver Queen/Arqueiro Verde em Arrow, leu a sinopse da história em uma reunião com os roteiristas e não conteve a euforia em uma postagem no Twitter:

“Eu li a sinopse de Crise nas Infinitas Terras hoje mais cedo. Que do car@&*%.”

Ainda que não revele muita coisa, a reação do ator deixa claro que algo muito especial está vindo por aí, e que os fãs do Arrowverso tem todo o direito de se empolgarem para o crossover.

Na galeria abaixo, fique com artes de fã do crossover:

Crise nas Infinitas Terras começa ainda neste ano, no CW.

Fonte HeroicHollywood

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Já fui um pouco de tudo: apresentador de TV, repórter, roteirista e hoje sou redator nesse noblário site. Gosto de longas caminhadas na praia, HQs, games, tokusatsu, cinema e filé com fritas. Você pode trocar uma ideia comigo e me ver reclamar da vida no Twitter @aqueleraphael