Capa da Publicação

Crises nas Infinitas Terras – Ator que viveu Lex Luthor em “Smalville” explica porque ele não participará do crossover!

- – Ele tem boas justificativas…

Por Evandro Lira → O próximo crossover das séries da DC/CW será Crises nas Infinitas Terras e promete trazer para as telinhas alguns dos maiores legados da DC até agora. Participações como a de Burt Ward (o Robin da série de TV do Batman), Bradon Routh (O Superman de ‘O Retorno’, que atualmente interpreta o Átomo em Legends of Tomorrow) e até mesmo de Tom Welling (o Clark Kent de ‘Smallville’), são algumas da já confirmadas.

Agora, o que muitos fãs esperavam era que Michael Rosenbaum, o Lex Luthor de Smallville, também fosse um dos nomes a aparecer no crossover. Porém, infelizmente, isso não irá acontecer e o próprio ator foi ao Twitter explicar a razão.

Rosenbaum conta que ele foi sim convidado para atuar no programa, mas que recusou devido às condições que lhes foram oferecidas. Veja:

“Amigos, muitos de vocês twittaram e me perguntaram sobre uma participação no crossover das Crises nas Infinitas Terras”, escreveu Rosenbaum. “Eu não posso lhes dizer o quanto isso significa para mim. Agora vou falar diretamente sobre isso. A WB ligou para meus agentes na tarde de sexta-feira, quando eu estava na Flórida, visitando meu avô em uma casa de repouso. A oferta deles era: algo sem roteiro. Eu não teria ideia do que estaria fazendo. Não faço ideia quando eu filmaria. E basicamente, não saberia se seria pago. E o verdadeiro chute na bunda: ‘Temos que ter sua resposta agora’. Minha resposta foi simplesmente: ‘passo’. Acho que vocês podem então entender o porquê. Espero que isso responda a todas as suas perguntas. Carinhosamente, Rosenbaum.”

Como você pode ver, faz todo sentido que o ator tenha recusado o trabalho. O imediatismo da decisão, a falta especificidade do cachê e também de informações sobre o projeto certamente não é um combo atrativo para nenhum profissional.

De qualquer forma, os fãs terão diversas novidades e surpresas para aproveitar nesse crossover que desde já, parece épico.

Veja também: Crise nas Infinitas Terras – Erica Durance, a Lois Lane de Smallville, voltará ao papel no crossover!

Fique com imagens relacionadas a Crises nas Infinitas Terras na nossa galeria:

As séries do Arrowverse voltam em outubro!

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira