Capa da Publicação

Daniel Radcliffe diz que não interpretaria o Wolverine nos cinemas!

- – E ele tem bons motivos!

Por Gus Fiaux → Há alguns meses, Daniel Radcliffe – famoso pelo papel do bruxinho Harry Potter – brincou em uma entrevista sobre interpretar o Wolverine na franquia dos X-Men (que deve ser reiniciada pela Marvel Studios em alguns anos). No entanto, ele voltou atrás nessa declaração, deixando claro que não se acha capaz de viver o mutante no cinema.

Em uma entrevista ao Yahoo! Movies, ele explicou que tudo não passou de uma brincadeira e deu seus motivos pelos quais não gostaria de interpretar o herói nos cinemas. Radcliffe explica que não gostaria de participar do remake de um filme que ele gosta muito:

“Eu não acho que quero ver a maior parte dos filmes que eu amo sendo refeitos. E eu certamente não gostaria de estar nos remakes desses filmes.”

Com isso, fica bem explícito que ele é um grande fã de Hugh Jackman no papel do mutante canadense. Jackman assumiu o manto do herói por quase duas décadas, tendo aparecido pela primeira vez em X-Men e pela última em Logan. No entanto, o personagem ainda será recriado no Universo Cinematográfico da Marvel, e os fãs já tem suas sugestões para o papel – como, por exemplo, Taron Egerton.

 

Na galeria abaixo, fique com uma arte de fã do ator no papel do mutante canadense:

Ainda não sabemos quando o Wolverine será introduzido no Universo Cinematográfico da Marvel.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela Universidade Federal de Pernambuco. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux