Capa da Publicação

DC Comics apresenta um “Lanterna Limbo” em nova HQ derivada de “A Noite Mais Densa”!

- – Porém, com várias modificações!

Por Gus Fiaux → Por mais que já tenha se passado um bom tempo desde a publicação de Noites de Trevas: METAL, vários elementos da história ainda estão presentes no universo da DC Comics, como o Multiverso Sombrio de onde surgiu todas as versões alternativas e bizarras do Cavaleiro das Trevas. E agora, mais uma história se passará nessa realidade hostil.

A editora acaba de anunciar Tales From the Dark Multiverse: Blackest Nightum one-shot (ou seja, história passada em uma edição única) escrita por Tim Seeley e com ilustrações de Kyle Hotz. E se o nome da revista soa familiar, é porque a trama vai revisitar eventos de A Noite Mais Densa, uma das últimas sagas da DC Comics antes do reboot dos Novos 52. 

Em vez de se focar na Tropa dos Lanternas Verdes, como na história original, o novo mini-evento vai retratar a perspectiva de uma versão alternativa de Sinestro – que se torna um “Lanterna Limbo“, uma mistura perigosa entre Lanterna Branco Lanterna Negro. Ele precisará lutar para salvar o mundo após a vitória de Nekron.

Confira a sinopse da revista abaixo:

“O escritor Tim Seeley e o artista Kyle Hotz se juntam com o capista Lee Weeks para contar a história do evento do Lanterna Verde que mudou o Universo DC para sempre. Só que dessa vez, os Lanternas Negros surgem triunfantes! Vinte e três dias após o cataclismo, Sinestro, preso entre a vida e a morte como um Lanterna Branco e Negro, emerge como a última esperança do mundo – o Lanterna Limbo! Para salvar o universo, ele precisa da ajuda de alguns sobreviventes inusitados – Columba, Lobo e Senhor Milagre – e todos eles vão arriscar suas vidas para dar ao mundo uma última chance!”

Veja também: DC Comics pede que lojistas destruam novas edições das HQs do Superman e da Supergirl!

Confira a capa da primeira edição na galeria abaixo:

Tales From the Dark Multiverse: Blackest Night chega às bancas norte-americanas em novembro de 2019, sem previsão de lançamento no Brasil.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela Universidade Federal de Pernambuco. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux