Capa da Publicação

DC Comics pede para que lojistas destruam novas edições das HQs do Superman e da Supergirl!

- – E o pedido faz sentido…

Por Evandro Lira → Varejistas dos Estados Unidos receberam recentemente uma mensagem da DC Comics sobre as próximas edições de Superman e Supergil. No e-mail, a editora informa que eles substituirão as cópias de Superman #14 e Supergirl #33 por novas versões com capas novas.

O motivo é a relação entre do conteúdo da história e a arte da capa, que aparentemente não possuem nenhuma ligação, já que foram produzidas com muita antecedência ao conteúdo da HQ.

Leia o e-mail enviado pela DC aos lojistas:

“Varejistas, por favor, saibam que a DC fornecerá cópias de substituição de Superman #14 e Supergirl #33.

 

Devido ao avanço dos cronogramas de produção, as capas de ambas as edições, em última análise, não refletiram o conteúdo das histórias. Cópias de substituição com novas capas serão fornecidas sem custo para os varejistas.

 

Os varejistas que receberem cópias das edições principal e variante do Superman #14 ou das edições principais e variantes de Supergirl #33 serão solicitados a destruí-las quando chegarem às lojas.

 

As cópias de substituição da edição principal do Superman #14 terão uma nova capa de Ivan Reis e Joe Prado. Esta, assim como as cópias de substituição da edição da variante, estão programadas para chegar às lojas em 28 de agosto sem a marca “Ano do Vilão” nas capas.

 

As cópias de substituição da edição principal da Supergirl #33 terão uma nova capa de Kevin Maguire. Esta, assim como as cópias de substituição da edição da variante, estão programadas para chegar às lojas em 4 de setembro sem a marca “Ano do Vilão” nas capas.

 

Os varejistas serão creditados por esses problemas em suas faturas de 21 de agosto.

 

Por causa dessas mudanças, Superman #14 e Supergirl #33 serão retornáveis ​​em uma data posterior.

 

Fique atento para envios de atualizações sobre os próximos números de Superman e Supergirl em breve.”

A capa original do quadrinho do Superman traz o herói quebrando seu logo enquanto Lex Luthor tenta seduzir Lois Lone. O título ostenta as palavras “A Última Tentação de Lois Lane!”, além de trazer o selo “Ano do Vilão”.

Enquanto isso, a capa de Supergirl traz a heroína batalhando contra o novo Brainiac, com título “Nada Pode Parar o Novo Brainiac”.

Apesar do aviso para destruir as edições, alguém tem dúvida que algumas cópias com as capas originais acabem indo parar nas mãos de fãs e se tornem itens raros na coleção?

Confira as capas originais de Superman #14 e Supergirl #33 na nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira