Capa da Publicação

DC faz grande mudança no vilão Máscara Negra nas HQs!

- – Ele acaba de ficar mais perigoso!

Por Gus Fiaux → A saga Year of the Villain pode ainda estar começando, mas já estamos vendo os vilões ganhando grandes melhorias graças a Lex Luthor, que está fazendo de tudo para montar um exército. E o mais novo personagem a ganhar uma melhoria é o Máscara Negra, na revista que relembra um pouco de seu passado e mostra seus crimes presentes.

Na revista, vemos um pouco da origem do vilão Roman Sionis, e toda sua história envolvendo o ódio que nutria por sua família. Depois, o acompanhamos quando ele sequestra um banqueiro e é perseguido pela polícia de Gotham. Pouco tempo depois, ele recebe a visita de um drone de Luthor, que lhe oferece uma nova tecnologia.

Basicamente, trata-se de uma nova máscara, idêntica à sua, mas que é capaz de alterar sua forma. Ele a usa para atacar um executivo em Atlanta, e posteriormente assume seu lugar, o que faz com que a Batwoman o procure para atacá-lo. No entanto, ele acaba sendo ferido, e vemos seu rosto se transformando novamente na Máscara Negra.

Ainda não sabemos até quando o personagem vai tomar posse dessa tecnologia – e nem quando ele deve usá-la para cumprir os planos de Lex Luthor. No entanto, com Year of the Villain trazendo suas consequências cada vez mais forte, não deve demorar até o Máscara Negra mostrar sua importância nas artimanhas do vilão.

 

Veja também: Arlequina – Personagem ganha novo traje bizarro nos quadrinhos!

Confira as imagens da edição na galeria abaixo:

Year of the Villain: Black Mask #1 está à venda nas bancas norte-americanas, sem previsão de publicação no Brasil.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela Universidade Federal de Pernambuco. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux