Capa da Publicação

Deadpool 3 – Diretor do segundo filme fala sobre o Marvel Studios não ter anunciado a sequência para a Fase 4!

- – Ele está deixando as coisas acontecerem naturalmente.

Por Guilherme Souza → Por mais que a compra da Fox pela Disney tenha sido concretizada oficialmente, ainda vai levar um tempo para vermos personagens do Quarteto Fantástico e dos X-Men aparecendo no Universo Cinematográfico Marvel.

No último sábado, o Marvel Studios anunciou seus lançamentos para a Fase 4 e nenhum dos personagens que estavam sob tutela da Fox fizeram parte dos anúncios. Apesar disso, Kevin Feige, presidente do estúdio, encerrou o painel da San Diego Comic-Con afirmando que eles já estão estudando maneiras de apresentar tais personagens.

Não é surpresa para ninguém que o único personagem que deve se manter imutável é o Deadpool de Ryan Reynolds, visto que ele foi o único extremamente bem-aceito pela crítica e público, contudo, não sabemos se ele ganhará um terceiro filme solo ou se sua franquia será recomeçada. Em uma recente entrevista, David Leitch, diretor do segundo filme, falou sobre o fato do Deadpool não ter sido anunciado como integrante da Fase 4 da Marvel nos cinemas.

“Eu não sei, honestamente.” revelou Leitch. “E não é por falta de eu tentar. E eu também quero dar – eu só quero dar às pessoas o tempo que elas precisam.”

 

“Eu sei que a Marvel anunciou seu calendário e eu acho que as pessoas ficaram tipo, ‘o Deadpool não está lá.'” Adiciona o cineasta. “Eu nunca diria nunca. E eu acho, obviamente, que ele é um personagem tão amado e é um mundo tão atraente para as pessoas retornarem. E eu acho que eles irão encontrar um caminho para fazer isso. Mas eu só estou sendo paciente e deixando todo mundo respirar e ver como funciona para eles no novo mundo Disney e Marvel. E, com sorte, eu serei chamado. E isso seria legal.” 

Anteriormente, Kevin Feige já havia declarado que o estúdio planejou os próximos cinco anos de filmes antes do acordo com a Fox ser concretizado, sendo assim, faz sentido que os personagens não estejam nos planos imediatos, mas não deve demorar muito até que eles finalmente nos apresentem as novas versões dos Mutantes e do Quarteto.

Fique com imagens de Thor: Love and Thunder, um dos filmes anunciados pelo estúdio:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'