Capa da Publicação

Deadpool 3 – Diretor fala sobre a possibilidade do filme acontecer após a compra da Fox pela Disney!

- – Volta, Wade!

Por Raphael Martins → A compra de boa parte da Fox pela Disney agora é um fato consumado, e enquanto heróis como os X-Men e o Quarteto Fantástico estejam apenas esperando sua vez para fazerem parte do MCU, outros tem um futuro um pouco mais incerto.

É o caso de Deadpool, o mercenário tagarela preferido dos fãs de quadrinhos, cujos planos para um terceiro filme foram afetados após o negócio envolvendo as duas gigantes do entretenimento.

Durante o evento de estreia mundial de Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw, o diretor de Deadpool 2, David Leitch, falou ao site ComicBook sobre o andamento da produção do terceiro longa-metragem estrelado pelo anti-herói.

Em uma pequena entrevista, ele revela que ainda não ouviu nada da Disney/Marvel, mas que está pronto para comandar o filme a qualquer momento:

“No mundo de todo mundo, todos querem fazê-lo. Então, se eu fosse chamado para fazer Deadpool 3, minha resposta seria ‘Com certeza,’ mas eu acho que há muitas coisas acontecendo no negócio entre a Fox e a Disney e para onde todo o mundo da Marvel vai parar depois de Ultimato. Quando a poeira baixar, vamos esperar que Deadpool viva. Isso é meio irônico, não é?”

Como o Marvel Studios vai fazer para integrar Wade Wilson em seu universo compartilhado ainda é um mistério, mas o diretor tem algumas ideias para isso, caso o estúdio queira ouvi-las:

“Eu tenho muitas ideias, mas as estou mantendo junto de mim, então se um dia eles vierem e me ligarem, eu poderei dividir todas as minhas ideias malucas.”

Como poderia ser a integração do Deadpool no MCU? Respondam nos comentários!

Confira várias imagens de Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw na nossa galeria:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Já fui um pouco de tudo: apresentador de TV, repórter, roteirista e hoje sou redator nesse noblário site. Gosto de longas caminhadas na praia, HQs, games, tokusatsu, cinema e filé com fritas. Você pode trocar uma ideia comigo e me ver reclamar da vida no Twitter @aqueleraphael