Capa da Publicação

Deadpool deve ser o único personagem dos X-Men a ir para a Disney sem sofrer um reboot!

- – Ninguém cala o mercenário tagarela!

Por Raphael Martins → Finalmente acabou. Após meses de duras negociações e muita burocracia, a compra de boa parte da Fox pela Disney finalmente foi concretizada. Para os fãs da Marvel, isso é algo a ser comemorado: agora os personagens dos X-Men e do Quarteto Fantástico poderão fazer parte do MCU.

É esperado que quando estes personagens cheguem ao Marvel Studios, o que poderia acontecer apenas em 2021, eles passem por um processo de reboot, sendo escalados novos atores para cada um deles e modificando suas histórias de origem, o que parece ser o mais sensato a se fazer neste caso. Mas entre eles, existe uma exceção.

Deadpool, o mercenário tagarela interpretado nos cinemas por Ryan Reynolds, deve ser o único personagem do universo dos X-Men que não sofrerá um reboot, permanecendo exatamente o mesmo dos filmes já vistos no cinema. Quem garante é o site The Hollywood Reporter, uma fonte extremamente confiável de informações, que diz o seguinte:

“É esperado que o Deadpool de [Ryan] Reynolds seja a única iteração dos X-Men a ir para a Disney, com o presidente ds Disney, Bob Iger, tendo confirmado diversas vezes que uma versão popular e para maiores do personagem poderia existir no estúdio.”

Se Deadpool não passará por um processo de reboot, ao contrário de todos os outros X-Men, isso significaria que ele existiria em seu próprio universo? Ou seria o contrário, Deadpool faria parte do MCU enquanto os X-Men viveriam em sua própria dimensão? Deixem suas teorias na nossa seção de comentários!

Na galeria abaixo, fique com imagens de Fênix Negra, o próximo (e último) filme do império da Fox:

X-Men: Fênix Negra chega aos cinemas no dia 6 de junho.

Fonte: HeroicHollywood

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Já fui um pouco de tudo: apresentador de TV, repórter, roteirista, mas hoje sou redator nesse distinto e noblário site com muito orgulho. Gosto de longas caminhadas na praia, HQs, games, tokusatsu, cinema e filé com fritas. Você pode trocar uma ideia comigo e me ver reclamar da vida no Twitter @aqueleraphael