Capa da Publicação

Deadpool – Personagem clássico da X-Force foi cortado do filme por questões de orçamento!

- – Ficou de fora…

Por Lucas Rafael Deadpool foi uma aposta que acabou dando muito certo para a Fox. O tratamento para maiores aplicado nos filmes do Mercenário Tagarela acabou atraindo uma boa bilheteria para o estúdio. No primeiro filme do anti-herói, lá em 2016, vimos Wade Wilson dividir a trama com outros mutantes, como a Míssil Adolescente Megasônico e Colossus. O que poucos fãs sabem é que Garrison Kane também estava incluso nos planos originais para o longa.

A informação é de Rob Liefeld, criador do Deadpool nos quadrinhos. Segundo ele, Kane passou perto de fazer companhia para Wade no primeiro Deadpool, mas acabou ficando de fora por questões orçamentárias.

“Vocês já me ouviram discorrer sobre Kane, mas preciso confessar, amo todas as minhas crianças igualmente. Ao tempo que desenho cada personagem, eles são meus favoritos naquele momento. Então, encontrei a arte de pré-produção planejada para a aparição de Kane no filme do Deadpool de 2016. Estas aqui são dos estúdios Blur e como eu mencionei em uma publicação anterior, Kane foi cortado por questões orçamentárias, mas cara, seria incrível ver a capa de X-Force #2 ganhar vida nas telonas.”

Confira a publicação de Liefeld com as artes abaixo:

E aí, será que teremos um gostinho de Garrison Kane no futuro? Comente!

Leia também: Deadpool – Diretor acredita que a franquia pode ter sucesso mesmo sem ser +18!

Fique com imagens de Deadpool 2 em nossa galeria:

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Entusiasta de coisas demais