Capa da Publicação

Demolidor – Ator que interpretou o Rei do Crime diz que elenco está pronto para uma eventual quarta temporada!

- – A esperança é a última que morre!

Por Raphael Martins → Em novembro do ano passado, para a surpresa de muita gente, Demolidor foi cancelada pela Netflix após apenas três temporadas. A série era uma das mais bem sucedidas da plataforma, mas isso não conseguiu salvá-la de ter sua história encerrada prematuramente.

Apesar disso, os fãs do personagem tem a esperança de que, eventualmente a série volte a ser produzida pelo Disney+, o futuro serviço de streaming da Disney, que deve chegar aos Estados Unidos no final deste ano e no Brasil apenas no ano que vem.

Vincent D’Onofrio, que interpretou Wilson Fisk em Demolidor, deu uma entrevista recente onde afirmou que não apenas ele, mas os outros membros do elenco, não hesitariam em voltar para seus respectivos personagens caso uma eventual quarta temporada aconteça.

Ao site MailOnline, o ator comentou sobre o cancelamento da série e falou sobre retornar ao papel do Rei do Crime:

“Isso meio que deixou todos nós em um lugar estranho, sem informações. Se você perguntar a qualquer ator da série se eles querem fazer de novo se tiverem a chance, eles dirão sim, porque a experiência foi tão divertida e inventiva, e os personagens eram tão fortes.”

Na mesma entrevista, D’Onofrio falou sobre seus sentimentos pessoais quanto ao cancelamento:

“Eu me sinto da mesma maneira que todos os envolvidos, não só os atores, mas toda a equipe, até mesmo Jeph Loeb na Marvel, nós sentimos falta, nós queremos fazer essa série. Eu acho que os roteiristas, os produtores e os atores realmente acertaram na terceira temporada, e é estranho porque não é como quando uma série é cancelada, porque ela não foi realmente cancelada. É só que a Netflix e a Disney meio que pararam de fazer acontecer, acho que devido aos negócios que estão fazendo no futuro.

 

Demolidor é uma série que sempre estará próxima ao meu coração por causa de todas as pessoas envolvidas, e se eles me pedissem para fazer de novo, eu certamente iria. Eu sinto como se a série não estivesse no ar mas nunca tivesse sido cancelada, o que é estranho, é um sentimento único nesse negócio.”

O ator também comentou sobre a campanha online para reviver a série, algo que até mesmo o ator Charlie Cox, que interpretava o Demolidor, apoiou:

“Eu os apoiei como louco no Twitter e sei que o Charlie [Cox] fez isso, acho que a maioria dos membros do elenco apoiou. Quero dizer, como você poderia não apoiar esses fãs que amam a série? Seria estranho não contribuir de alguma maneira, então eu dou todo o meu apoio e os deixo saber que eu estou ouvindo, que eu concordo com eles, é uma coisa importante de se fazer, algo que eu queria fazer. Eu os apoio 100 porcento.”

Na galeria abaixo, fique com imagens da terceira temporada de Demolidor:

Fonte: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Já fui um pouco de tudo: apresentador de TV, repórter, roteirista e hoje sou redator nesse noblário site. Gosto de longas caminhadas na praia, HQs, games, tokusatsu, cinema e filé com fritas. Você pode trocar uma ideia comigo e me ver reclamar da vida no Twitter @aqueleraphael