Capa da Publicação

Demolidor – Produtores da série compraram trajes do herói em leilão!

- – Não há fãs maiores do que eles próprios!

Por Gus Fiaux Demolidor chegou ao fim em sua terceira temporada, tendo sido precocemente cancelada pela Netflix. O fim prematuro deixou muitos fãs desolados pela trama que estava em seu auge, com promessas para um quarto ano envolvendo o Mercenário. E após o cancelamento, vários objetos da série foram leiloados entre fãs.

No entanto, dois elementos importantíssimos acabaram voltando para a mão de seus criadores. Steven S. DeKnight comprou no leilão o traje vermelho e preto do herói, visto pela primeira vez no episódio final da primeira temporada. De acordo com alguns rumores, isso custou US$ 55.000 dólares ao produtor.

Além disso, ele também comprou outros objetos das séries da Marvel/Netflix – mais precisamente, o cartão de visitas da Nelson & Murdock, a máscara do Punho de Ferro e um traje do Luke Cage. Todos esses objetos estão sendo mantidos na sede da DeKnight Productions, a produtora fundada por Steven.

Quem também adquiriu um traje da série foi o produtor Erik Oleson, que serviu como showrunner da terceira temporada. Oleson comprou o traje final da batalha entre o Demolidor e o Rei do Crime. No entanto, ele adquiriu por um valor muito mais acessível: “apenas” US$ 7.750. Ainda não se sabe se ele comprou outros artefatos.

Os dois trajes possuem uma essência única e são demonstrativos excelentes do que a série se propôs a fazer com o Homem Sem Medo – com uma roupagem mais moderna e até mesmo “realista”. Até hoje, esperamos fortemente que a série seja retomada de alguma forma.

 

Na galeria a seguir, fique com imagens da série, que chegou ao fim em sua terceira temporada:

As três temporadas de Demolidor ainda podem ser assistidas na Netflix. 

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela Universidade Federal de Pernambuco. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux