Capa da Publicação

Digimon – Artista de “Pokémon: Detetive Pikachu” mostra como Greymon poderia ficar em Live Action!

- – Aterrorizante!

Por Raphael Martins → 2019 marcará o aniversário de 20 anos de Digimon, uma das franquias mais queridas do Japão e que fez muito sucesso no Brasil durante os anos 2000 com a série de anime. Para comemorar, algumas criaturas clássicas estão ganhando visuais repaginados e um novo filme está a caminho.

Quem parece ter entrado na onda das comemorações foi o artista RJ Palmer, responsável pelos visuais de Pikachu e outros monstrinhos de bolso no filme Pokémon: Detetive Pikachu.

Em seu perfil no Twitter, Palmer postou uma imagem de como o Greymon, digievolução de Agumon, poderia ficar em uma improvável versão em live action. Com um aspecto bem mais monstruoso, lembrando bastante um dinossauro de verdade, o Digimon ficou tão incrível quanto assustador.

Vocês gostaria, de assistir a um filme em live action de Digimon? Não esqueçam de comentar!

Confira como ficaram Greymon e outros Digimon em versões realistas aqui embaixo:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Já fui um pouco de tudo: apresentador de TV, repórter, roteirista e hoje sou redator nesse noblário site. Gosto de longas caminhadas na praia, HQs, games, tokusatsu, cinema e filé com fritas. Você pode trocar uma ideia comigo e me ver reclamar da vida no Twitter @aqueleraphael