Capa da Publicação

Digimon – Liberado o visual incrível do novo Agumon!

- – Mudança radical!

Por Raphael Martins → A franquia Digimon faz 20 anos de sucesso em 2019, e para comemorar, a Bandai está trabalhando em várias frentes para homenagear a série, sejam nos games, nos animes ou nas redes sociais.

Na semana passada, a Bandai divulgou no Twitter oficial da série uma imagem de Lady Devimon, mas em uma nova versão, onde ela havia entrado em contato com uma substância chamada X-Antibody. Agora, o mesmo acontece com uma outra digicriatura, ainda mais famosa.

Desta vez, foi Agumon quem ganhou uma versão pós X-Antibody, que resultou em diversas mudanças em seu corpo e personalidade. agora sua pele é escura, com algumas listras vermelhas nas costas e o instinto assassino de um caçador. Confira:

A descrição da imagem, traduzida do japonês, diz:

“Devido a influência do X-Antibody, ele se tornou um Digimon feroz. Agumon segue seus instintos selvagens e caça ferozmente graças a sua agressão elevada. Ele corre com selvageria e pode causar uma situação terrível.”

O X-Antibody é uma vacina especial introduzida nos games Digimon Story: Cyber Sleuth para combater a arma do vírus Program X. Quando ativada em um Digimon, ela altera a aparência e fortalece suas habilidades.

Fique com imagens do filme Digimon Adventure Last Evolution Kizuna, que será lançado como parte da comemoração do aniversário dos 20 anos do anime, e promete trazer de volta a primeira geração de digiescolhidos agora adultos:

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Já fui um pouco de tudo: apresentador de TV, repórter, roteirista e hoje sou redator nesse noblário site. Gosto de longas caminhadas na praia, HQs, games, tokusatsu, cinema e filé com fritas. Você pode trocar uma ideia comigo e me ver reclamar da vida no Twitter @aqueleraphael