Capa da Publicação

Diretor de “Toy Story 3” e “Viva – A Vida é uma Festa” se demite da Pixar!

- – Tudo pela família!

Por Cristiano Rantin → A Pixar é uma das empresa mais queridas pelos fãs de animação, responsável por criar obras icônicas como Toy Story, CarrosOs Incríveis Monstros SA, apenas para citar alguns dos seus maiores sucessos. Agora, o estúdio perde Lee Unkrich, diretor que esteve trabalhando no estúdio pelos últimos 25 anos.

Unkrich, que é o diretor por trás de Toy Story 3 Viva – A vida é uma festa, deixou o estúdio na última sexta, no que segundo fontes foi uma decisão amigável. Em uma entrevista para o The Hollywood Reportero diretor disse:

Eu não estou saindo para fazer filmes em outro estúdio; Ao invés disso, eu estou ansioso para passar um tempo muito necessário com a minha família e perseguir interesses que eu estive ignorando por tanto tempo.” 

Em seu Twitter, o diretor disse:

Depois de 25 anos incríveis, eu decidi deixar a Pixar.

Chegou a hora de ter novas aventuras.”

Unkrich foi editor de Toy Story (1995), atuando como co-diretor em Toy Story 2 (1999), Monstros SA (2001) e de Procurando Nemo (2003). Em 2010 ele dirigiu sozinho Toy Story 3, filme que ganhou o Oscar de melhor animação. Viva – A Vida é uma festa (2017) também foi um grande sucesso de bilheteria, arrecadando mais de 807 milhões de dólares em todo o mundo.

Confira abaixo nossa galeria sobre Toy Story 4:

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista II Fotógrafo II Pagão II @ChrisRantin

"Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"