Capa da Publicação

Diretores de “Vingadores: Ultimato” dizem quais personagens os fariam voltar para a Marvel!

- – Tomara que a Marvel atenda aos pedidos deles!

Por Guilherme Souza Anthony e Joe Russo foram responsáveis pelos maiores filmes já lançados pelo Marvel Studios até hoje e se tornaram queridinhos dos fãs do estúdio, contudo, os irmãos não estão envolvidos em nenhum outro projeto do estúdio em um futuro próximo, mas se depender deles, isso pode mudar em breve.

Em uma recente entrevista no Festival Internacional de Cinema de Toronto, Joe Russo revelou que franquias como Quarteto Fantástico, X-Men e Surfista Prateado seriam o bastante para fazer com que eles voltem para o Universo Cinematográfico Marvel, ainda mais agora que tais personagens estão sob controle do Marvel Studios.

“Eu cresci lendo os X-Men do John Byrne,” ele disse. “Ben Grimm era o meu personagem favorito quando criança, o Coisa. E agora o Quarteto Fantástico está sob controle da Marvel. Existem muitos. O Surfista Prateado é um personagem incrível. Investir bastante no lado cósmico seria bem divertido. Então existem muitas coisas que poderiam nos atrair.”

Quanto ao tipo de projeto que eles gostariam de fazer, os cineastas afirmam que gostariam de continuar investindo em narrativas longas que se complementam ao longo de muitos filmes e personagens, assim como fizeram com o Soldado Invernal.

“Eu acho que depois de fazer a jornada que fizemos – porque existe uma narrativa compreensiva, um arco narrativo para o Soldado Invernal até o fim de Ultimato que envolve o Tony e o Capitão, passando pela Guerra Civil e por Guerra Infinita – eu acho que esse tipo de ambição narrativa é algo que nos atrai muito,” continuou Joe. “E nós queremos muito contar mais histórias nessa escola, com esse tipo de ambição que dura por anos.”

 

“Quero dizer, olhe, trabalhar com o Kevin Feige e o Louis D’Esposito e a Victoria Alonzo tem sido a colaboração mais gratificante que tivemos em toda a nossa carreira. Eles são como uma família para nós agora. Somos todos muito, muito próximos uns dos outros e sentimos falta deles.” adicionou ele com uma risada. “Então tenho certeza de que encontraremos algo para fazer juntos em breve.”

Com isso, vemos que eles estão prontos para assumir novas franquias da Marvel, sendo assim, não deve demorar muito tempo para vermos um novo projeto deles.

Fique com imagens dos bastidores de Vingadores: Ultimato em nossa galeria:

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'