Capa da Publicação

Disney está otimista com “Quarteto Fantástico” e “X-Men”, mas ainda luta para encaixar “Deadpool”!

- – A Disney está reavaliando suas propriedades!

Por Evandro Lira → Depois de ter adquirido as propriedades da Fox no início do ano, a Disney está avaliando o que fazer com vários dos títulos sob o guarda-chuva do estúdio. Foram centenas de cancelamentos, ajustes no calendário e muita pressão por parte dos executivos da Disney, que não parecem nada satisfeitos com o retorno e a viabilidade dos projetos da Fox.  No entanto, ainda há espaço para otimismo, já que a Casa do Mickey não vê a hora de assistir ao que o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, vai fazer com o Quarteto Fantástico e os X-Men.

As informações são da Variety que diz que a Disney “está otimista e pretende melhorar a qualidade desses filmes, mas os obstáculos precisarão ser suavizados nessa transição”.

O estúdio também está enfrentando problema no que diz respeito a Deadpool. Afinal, a franquia +18 precisa se encaixar no seu Universo Marvel, que são todos filmes destinados à família.

“O objetivo é encontrar um caminho para o personagem se mover facilmente entre as aventuras dos Vingadores e as aventuras sangrentas e autônomas.”

Kevin Feige já anunciou seus planos para o Quarteto Fantástico e os X-Men durante a San Diego Comic-Con 2019, mas estes, por enquanto, devem ficar em desenvolvimento na Marvel Studios por muitos anos antes de chegarem aos cinemas.

Nesse mesmo relatório da Variety, descobrimos que a Disney não está muito disposta a lançar o famigerado Novos Mutantes.

Veja também:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira