Capa da Publicação

Disney planeja substituir Hugh Jackman no papel de Wolverine!

- – Mas existe uma chance de ainda o vermos no papel!

Por Guilherme Souza Hugh Jackman ficou consagrado como o Wolverine nos cinemas, mas infelizmente, o ator usou as garras de adamantium pela última vez em 2017. Agora que a Disney está prestes a concluir a compra da Fox, muitos começaram a imaginar que o ator poderia retornar ao papel nos filmes dos mutantes produzidos pela Marvel Studios, mas ao que parece, isso não irá acontecer.

Em uma recente participação no painel da Television Critics Association, a produtora Lauren Shuler Donner, falou um pouco sobre o histórico de Jackman na franquia e deu uma possível alternativa para o retorno dele ao papel.

“Hugh […] esse homem trabalhou tanto para ganhar massa muscular, levantava às quatro da manhã para malhar e comer refeições de proteína a cada duas horas por causa de seu biotipo natural, eles costumavam chamar ele de Minhoca quando era criança. O biotipo dele era de uma criança magra. Quando você atinge uma certa idade, o corpo não responde mais. Acho que ele foi sábio em dizer, ‘Eu estou naquele ponto. Não posso fazer.’ Agora, isso não significa que ele não possa voltar como um Wolverine mais velho. Nunca se sabe. Wolverine do Futuro, nunca se sabe.”

Ao ser questionada sobre um novo ator para interpretar o Wolverine, Donner afirma que Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, talvez não tenha chegado ainda nesse estágio.

“Eu honestamente não sei o que o Kevin está pensando, eu acho que nem o Kevin sabe,” disse Donner. “Eu acho que o Kevin ainda está lidando com essa vastidão de personagens e tentando fazer com que eles façam sentido.” 

Independente de quem seja o novo Wolverine, será ótimo finalmente poder ver os personagens dos X-Men se unindo ao bem-sucedido Universo Cinematográfico Marvel.

Fique com imagens de X-Men: Fênix Negra, próximo filme dos mutantes:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'