Capa da Publicação

Disney+ – Plataforma de streaming da Disney divulga datas de chegada em vários países!

- – Tá, mas e o Brasil?

Por Raphael Martins → O Disney+, futuro serviço de streaming da Disney, ainda nem chegou e já é esperado ansiosamente. Nele, estarão disponíveis, além de filmes e animações clássicas da casa do Mickey, produções originais com os personagens da Marvel, de Star Wars e muitas outras propriedades intelectuais.

Hoje, através de suas redes sociais, a gigante do entretenimento divulgou um novo vídeo, mostrando um pouco do que veremos na no serviço muito em breve. Confira:

“Alguém pediu para nós nos apresentarmos formalmente, então fizemos um vídeo.” 

Além do vídeo, a empresa também revelou datas em que o serviço chegará em alguns países. O Disney+ chega no Canadá e na Holanda em 12 de novembro, junto com os Estados Unidos, e ficará disponível na Austrália e na Nova Zelândia na semana seguinte, em 19 de novembro. 

O Disney+ funcionará em várias plataformas diferentes, como o Xbox One, o Playstation 4 e aparelhos da Apple e da Google. Ainda não há nenhuma informação quanto a chegada do serviço no Reino Unido e no Brasil.

Veja imagens de The Mandalorian, série do Disney+ baseada em Star Wars, aqui embaixo:

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Já fui um pouco de tudo: apresentador de TV, repórter, roteirista e hoje sou redator nesse noblário site. Gosto de longas caminhadas na praia, HQs, games, tokusatsu, cinema e filé com fritas. Você pode trocar uma ideia comigo e me ver reclamar da vida no Twitter @aqueleraphael