Capa da Publicação

Divulgada a quantidade de filmes do Homem-Aranha que ainda restam no contrato de Tom Holland!

- – Será que vão renovar?

Por Guilherme Souza → Desde que foi confirmado que o Homem-Aranha finalmente se uniria ao Universo Cinematográfico Marvel, o personagem tem ganhado cada vez mais destaque e importância nesse universo, além de Tom Holland, atual intérprete do herói, ser um dos queridinhos dos fãs. Acontece que mesmo que o acordo entre Sony e Disney permita essas aparições, os direitos totais do personagem ainda pertencem à Sony, o que significa que caso uma renovação não aconteça, ele pode deixar de aparecer nos filmes do Marvel Studios muito em breve.

Inicialmente, Tom Holland assinou contrato para aparecer em 6 filmes do Marvel Studios como o Aranha. Posteriormente, essa informação foi complementada pelo próprio Holland, que revelou que o contrato se dividia em 3 filmes solo e 3 filmes onde ele faria aparições.

Até o momento, o ator já apareceu em dois filmes solo do Aranha, além de fazer aparições em Capitão América: Guerra Civil, Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato, o que significa que resta apenas um filme em seu contrato. Agora, nos resta torcer para que o ator e os estúdios resolvam renovar o contrato para mais aparições do herói.

Vale lembrar também que a Sony está construindo seu próprio Universo Cinematográfico baseado em personagens da Marvel, o que indica que o estúdio talvez não queira renovar com o Marvel Studios para que possa inserir o Aranha nesse universo.

Fique com imagens de Homem-Aranha: Longe de Casa em nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'