Capa da Publicação

Doutor Estranho 2 – Elizabeth Olsen, a Feiticeira Escarlate, fala sobre o roteiro do filme!

- – A atriz está bem empolgada!

Por Evandro Lira → Durante sua passagem pela D23 Expo, a atriz Elizabeth Olsen, a Wanda Maximoff do MCU, falou sobre a futura série da Marvel Studios para o Disney Plus, WandaVision. Mas a estrela ainda teve tempo de falar brevemente sobre o próximo filme do Doutor Estranho, confirmado para sair em 2021, mesmo ano da série.

Pelo que foi divulgado até agora, Doctor Strange in the Multiverse of Madness deve contar com uma participação importante de Wanda, o que fez a MTV News perguntar a Olsen se a série e o filme terão alguma ligação direta.

“Sim. Sim, terão”, confirmou a atriz.

Ela continua, e revela que a sequência de Doutor Estranho está em processo de escrita nesse momento.

“Mas… eu acho que eles estão escrevendo o filme agora, então eu realmente não sei muito sobre isso.”

Elizabeth Olsen também explanou suas expectativas para contracenar com Benedict Cumberbatch, o intérprete de Doutor Estranho.

“Estou realmente empolgada”, disse ela. “Eu nunca realmente trabalhei com ele, exceto numa tomada em que ele estava por lá, e eu estava filmando alguma coisa, e foi isso. E fizemos isso por seis horas juntos um dia.”

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura chegará aos cinemas em maio de 2021, enquanto WandaVision estreará em alguma data próxima a do filme, na primavera do hemisfério norte.

O quão empolgado você está para o novo filme do Doutor Estranho? Comente!

Veja também: Paul Bettany diz que achava que seria demitido no dia que foi apresentado à WandaVision!

Na galeria abaixo, fique com a primeira arte de WandaVision:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira