Capa da Publicação

Doutor Estranho 2 – Rumores sugerem que filme terá heróis importantes das HQs!

- – Além disso, teremos um retorno surpreendente!

Por Gus Fiaux → Agora que Vingadores: Ultimato já entrou em cartaz nos cinemas, nós podemos começar a nos preocupar com o que virá no futuro do Universo Cinematográfico da Marvel. E uma das grandes promessas para o futuro é a continuação de Doutor Estranho, que vai dar prosseguimento à história do (futuro) Mago Supremo.

Uma conta no Twitter, de um usuário identificado como Roger Wardwell, divulgou alguns rumores sobre a produção do segundo filme do Mestre das Artes Místicas. Pelo visto, Cleia Irmão Vodu serão apresentados. E, de acordo com o rumor, também teremos a volta da Anciã (provavelmente um flashback) e das luvas amarelas do herói:

“Doutor Estranho 2: Terá uma vibe louca dos anos 80. Tilda Swinton está em negociações para retornar como a Anciã. Jericho Drumm e Clea farão sua estreia no Universo Cinematográfico da Marvel. Clea provavelmente será interpretada por uma atriz asiática. Mais do que isso: as luvas vão estar de volta.”

Nos quadrinhos, Clea é sobrinha de Dormammu, e uma grande paixão de Stephen Strange, além de ser uma feiticeira muito poderosa. Já Jericho Drumm é o alter-ego do Irmão Vodu, um feiticeiro haitiano que é irmão de Daniel Drumm (que, por sua vez, era o defensor do Sanctum Sanctorum de Nova York antes do ataque de Kaecilius).

Por mais que a conta não seja muito conhecida, é importante ressaltar que ela havia divulgado rumores de Vingadores: Ultimato muito antes do lançamento do filme – que acabaram se comprovando reais, como o ganho de peso do Thor ou a participação de personagens como Alexander Pierce Edwin Jarvis. Assim sendo, é bem possível que esses rumores acabem se tornando realidade.

 

Na galeria a seguir, fique com imagens de Vingadores: Ultimato, o filme mais recente do Universo Cinematográfico da Marvel:

Doutor Estranho 2 ainda não tem data de lançamento prevista.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

20 anos. Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Cineasta em desespero. Fã de quadrinhos e cultura pop. Para sempre revoltado com o Oscar roubado da Fernanda Montenegro. || @gus_fiaux