Capa da Publicação

Dragon Ball – Dubladora fala sobre como Goku deu forças a um fã em estado terminal!

- – Uma história comovente!

Por Guilherme Souza → Para muitas pessoas, a fé em algo maior é uma energia poderosa e, em muitos casos, ajudou doentes em estados terminais a passarem por situações de extrema dificuldade. Recentemente, a atriz Masako Nozawa, responsável por dar voz ao Goku na versão japonesa de Dragon Ball, nos deu mais um exemplo disso.

Em uma recente entrevista, Nozawa contou a história de um fã que estava em estado terminal e lhe enviou uma carta pedindo seu autógrafo.

“Eu às vezes me pergunto qual o poder do anime.” começou a atriz. “Um ano em fevereiro, eu recebi a carta de um homem. ‘Meu filho ama Dragon Ball. Por favor dê seu autógrafo para ele.’ O filho dele estava gravemente doente e não sobreviveria até o final de fevereiro.”

Comovida com a história, a atriz resolveu gravar uma mensagem de voz para o fã, onde Goku lhe dizia que esperaria por ele nos cinemas em agosto para assistir ao novo filme de Dragon Ball. Mesmo contra as probabilidades, a atriz se recorda que o pai do garoto lhe escreveu uma nova carta, afirmando que seu filho conseguiu ficar vivo o bastante para poder assistir o filme.

“Meu filho milagrosamente assistiu ao filme. Nós levamos uma cama, mas ele ficou sentado na cadeira do cinema. Ele faleceu no dia seguinte.”

A atriz finaliza a entrevista dizendo que o médico do garoto também lhe escreveu uma carta e acredita que a esperança que Goku inspirou nesse jovem fã é algo que ela nunca esquecerá.

Fique com imagens do filme Dragon Ball Super: Broly:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'