Capa da Publicação

Dragon Ball Super: Broly – Revista lista oficialmente os níveis da transformação de Goku e Vegeta no filme!

- – Muito mais que 8.000!

Atenção: Alerta de Spoilers!

Ministério Anti-Spoilers adverte: Se não quiser receber spoilers sobre esse assunto, não continue lendo.

Por Guilherme Souza → Em Dragon Ball Super: Broly, finalmente vimos a fusão entre Goku e Vegeta se tornando canônica. Embora tenha levado algum tempo até que os dois entrassem em sintonia para criarem a fusão conhecida como Gogeta, a espera valeu a pena e eles foram capazes de derrotar Broly.

No filme, vemos eventos que aconteceram logo após o fim do torneio do poder, contudo, os heróis não usaram a técnica do Ultra Instinto para enfrentar o novo vilão preferindo apenas usarem as transformações tradicionais. Tanto Goku quanto Vegeta atingem o nível Super Sayajin Azul, mas nem isso foi o bastante para superar o poder de Broly.

Uma nova edição de uma revista japonesa fez um comparativo entre as formas usadas pelos Sayajin no filme, considerando desde à forma básica até a forma Azul de Goku e Vegeta. Ao lado, podemos ver que o mesmo também é feito com Gogeta, que resolve pular a fase Super Sayajin Deus e ir direto para a Forma Super Sayajin Azul.

Embora a imagem não mostre todos os níveis de evolução das formas de Goku, podemos ver que, até o momento, a forma azul ainda é a mais poderosa, mas será que veremos novas transformações ainda mais poderosas em um eventual novo arco do anime?

Confira a imagem em nossa galeria:

Fonte: CB

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'