Capa da Publicação

Dragon Ball Super – Fã recolore frames do anime no estilo dos anos 90!

- – Que saudade desse estilo!

Por Guilherme SouzaDragon Ball é uma franquia que faz sucesso desde os anos 90 e, até hoje, a franquia criada por Akira Toriyama mostra seu poder, seja nas telinhas com o recente Dragon Ball Super ou nos cinemas com o sucesso estrondoso de Dragon Ball Super: Broly. Acontece que com o passar dos anos, a franquia passou por algumas modificações visuais, principalmente no que se refere à sua colorização.

Antigamente, a franquia contava com muitos detalhes no sombreamento e na iluminação, o que a deixava muito mais atrativa, porém com a evolução da tecnologia, os animadores se renderam à pintura digital, em prol do aumento na velocidade de produção, o que fez com que muito dessa essência visual se perdesse, algo que incomoda muitos fãs.

Como forma de homenagear o estilo clássico de colorização do anime, o fã @FnaRenan postou em seu Twitter algumas artes que mostram personagens novos de Dragon Ball Super com o estilo antigo de colorização e o resultado é impressionante. Nas artes podemos ver personagens como Kale, Caulifla, Cabba e outros com mais detalhes no sombreamento e na iluminação, algo que os deixa bem diferentes das versões oficiais.

O fã também resolveu empregar o mesmo estilo em alguns frames de Dragon Ball Super: Broly, algo que nos faz pensar que o longa teria sido ainda mais incrível se os animadores tivessem investido mais nessa questão visual.

Confira as artes feitas pelo fã em nossa galeria:

Fonte: CB

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'