Capa da Publicação

Dragon Ball Super – Mangá mostra uma das mortes mais cruéis da franquia!

- – Acho que temos um vilão pior que o Freeza.

Por Guilherme SouzaMoro, o devorador de mundos, tem se mostrado um dos vilões mais poderosos e cruéis de toda a franquia Dragon Ball, mas ao que parece, o sadismo do vilão está longe de acabar e na nova edição do mangá Dragon Ball Super, o feiticeiro cometeu o que talvez seja o ato mais cruel de todos os já vistos por Goku e seus amigos.

Continuando sua batalha contra o vilão, Goku e Vegeta descobrem que ele não só é capaz de absorver a energia de planetas como também de seus inimigos. Ao longo da batalha, Moro absorve o ki sayajin de Goku e Vegeta, que estavam transformados em Super Sayajin, fazendo com que eles voltem para seus estados normais. Obviamente, os dois não tiveram chance contra ele sem estarem transformados e acabaram ficando em coma por quase três dias.

Durante esse período, alguns namekuseijin se reuniram para curá-los, enquanto outros, os mais fortes de cada vila, começaram a se reunir para tentar deter moro. Os guerreiros começaram a se fundir para formar o guerreiro Super Namekuseijin. Quando Goku e Vegeta acordaram, o Super Namekuseijin se preparava para dar seu golpe contra Moro, mas infelizmente, o ataque foi um desastre e os resultados foram catastróficos. Moro derrotou o guerreiro formado por dezenas de namekuseijin com praticamente um olhar, mas sua resposta para isso foi ainda mais assustadora:

“Por um acaso, esse era o seu salvador? Peço desculpas. Ele estava morto antes mesmo que eu pudesse ver o rosto dele.”

Esse certamente ficará marcado como um dos momentos mais cruéis da história da franquia, mas será que ainda existe esperança para que Moro seja derrotado?

Fique com imagens do mangá Dragon Ball Super em nossa galeria:

Fonte: CB

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'