Capa da Publicação

Dragon Ball Super – Nova edição do mangá revela um novo tipo de Genki Dama!

- – Levantem as mãos para ajudar o Goku!

Por Guilherme Souza → A Genki Dama, uma das técnicas mais poderosas de Goku, já o ajudou a vencer muitas batalhas. A técnica consiste na canalização da energia de diversas pessoas, formando uma bomba de poder gigante. Apesar de muito poderosa, a técnica demanda um certo tempo para que a bola de energia se forme, o que deixa Goku vulnerável durante esse período.

Na nova edição do mangá Dragon Ball Super, vemos que outro ser é capaz de usar a técnica da Genki Dama, porém de maneira e propósitos diferentes do de Goku. Na edição, vemos o aguardado confronto entre Vegeta e Moro, o novo vilão da franquia.

Durante o confronto, o vilão conhecido como”devorador de planetas” finalmente revela sua técnica de alimentação e ela é, basicamente, uma versão maligna da Genki Dama. Ao longo da história, vemos Moro absorvendo a energia de todos os seres vivos do planeta, bem como das plantas e dos animais, formando uma bola gigante de energia, exatamente como Goku faz.

Ao invés de usar a energia acumulada como ataque, Moro reduz a bomba gigante e a engole! O consumo daquela energia aumenta os poderes de Moro de forma extraordinária, permitindo que ele derrote Vegeta facilmente. No final da edição, descobrimos que Moro consumiu parte do ki de Goku e Vegeta no processo de “alimentação”o que o torna ainda mais ameaçador.

Fique com imagens do mangá de Dragon Ball Super em nossa galeria:

Fonte: CB

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'