Capa da Publicação

Dwayne “The Rock” Johnson acredita que teremos um Superman Negro nos cinemas um dia!

- – Alô, Michael B. Jordan!

Por Guilherme Souza → Nos últimos anos, Hollywood tem buscado cada vez mais se tornar representativa e inclusiva, já que o público tem pedido por isso, assim, temos visto papéis que seriam normalmente dados a atores caucasianos e héteros, sendo dados para atores negros ou de outra etnia ou orientação sexual minoritária.

As medidas inclusivas têm sido adotada até mesmo pelos filmes de super-heróis, com destaque para filmes como Pantera Negra e Mulher-Maravilha. Em uma recente entrevista, Dwayne “The Rock” Johnson, futuro intérprete do Adão Negro nos cinemas, foi questionado sobre o trabalho que Marvel e DC têm feito em termos de representatividade e o ator se mostrou muito satisfeito.

“Acho que eles estão se saindo muito bem, eu acho que obviamente a Marvel fez um ótimo trabalho em construir isso. Para mim, estamos fazendo Adão Negro com a Warner Brothers e a DC, estamos muito animados com isso.”

 

“Eu acho que tudo se constrói e cresce, e você pega o temperamento da sociedade e o que está acontecendo e eu acho que aqui em Hollywood – especialmente com as franquias e personagens e as empresas de publicidade de tendência que são sensíveis a esse tipo de coisa – então sim, eu acho que estão fazendo um ótimo trabalho.”

O ator brinca ao dizer que com essa evolução, é possível que vejamos um Superman negro nas telonas algum dia e brinca ao se oferecer para o papel.

“Então talvez um dia vejamos um Superman negro. Você está olhando para ele.”

Considerando que nos quadrinhos, existe tanto um Superman Negro quanto um Superman Chinês, não seria estranho se Hollywood decidisse adaptar uma dessas duas versões, mas como será que os fãs iriam reagir?

Fique com imagens de Velozes e Furiosos: Hobbs e Shaw, próximo filme estrelado por Dwayne Johnson:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'