Capa da Publicação

Elizabeth Olsen diz qual sua cena favorita da Feiticeira Escarlate!

- – Uma cena bem emocionante.

Por Leo Gravena → Durante a Comic-Con alemã em Dortmund, Elizabeth Olsen, que interpreta a Feiticeira Escarlate no Universo Cinematográfico da Marvel disse qual era sua cena favorita como a heroína (via ComicBook).

“Eu não sei porque essa é a minha cena favorita, porque foi triste, mas acho que minha cena favorita é não matar Paul [Bettany, o Visão, mas  foi aquele um dia inteiro. Alguns dias no set de gravações parece que não fizemos muita coisa, porque você está lá e vira sua cabeça, ou algo e isso são 12 horas de trabalho e pareceu que fizemos muitas coisas naquele dia”. 

A cena de Vingadores: Guerra Infinita mostra Wanda Maximoff, a personagem de Olsen, segurando Thanos em Wakanda, ao mesmo tempo em que usa usar habilidades para destruir a Joia da Mente, um dos momentos mais emocionais e poderosos da heroína no cinema. Contudo, quando ela consegue matar o Visão, Thanos utiliza a joia do tempo e o traz de volta, arrancando a joia da mente da testa do androide e o matando de vez.

“E poder trabalhar com o Paul Bettany e com o Josh Brolin novamente – porque eu pude trabalhar com ele anteriormente [em Oldboy, de 2013] – e poder estar no set com nós três foi um dia realmente divertido e pareceu que estavamos fazendo um bom trabalho. Então essa foi minha cena favorita de filmar. Destruir o Paul,” ela finalizou dando risada.

 

Veja também algumas imagens dos bastidores de Guerra Infinita abaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."