Capa da Publicação

Escritor do Homem-Aranha diz que não gostou de um momento em “Vingadores: Ultimato”!

- – Autor se revoltou com uma cena do filme!

Por Gus Fiaux → Por mais que sua fase à frente do herói tenha sido uma das mais controversas entre os fãs, não há como negar que Dan Slott é um escritor de peso na mitologia do Homem-Aranha, tendo criado diversas histórias do Amigão da Vizinhança. E por ser profundo conhecedor da mitologia do personagem, ele não concorda com algumas coisas na adaptação do herói aos cinemas.

Recentemente, em seu Twitter, o escritor disse que estava revendo Vingadores: Ultimato, e deixou claro que havia uma única cena que o incomodou no longa – o momento em que Peter Parker ativa um protocolo de “morte instantânea” para derrotar o exército de batedores de Thanos, assassinando vários inimigos no processo:

“Peter Parker não deveria matar. Mesmo se tratando do exército alienígena de Thanos.”

Entretanto, Slott assegura que isso não o fez desgostar do filme: “Mas não gostar de um momento em um filme de três horas e dois minutos de duração nem é algo tão ruim assim.” E você, concorda com as opiniões de Slott sobre essa cena em particular?

Veja também: Vingadores: Ultimato – Atriz que interpretou Morgan Stark não sabe qual o destino de sua personagem!

Na galeria abaixo, fique com imagens do filme:

Vingadores: Ultimato está em cartaz nos cinemas.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela Universidade Federal de Pernambuco. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux