Capa da Publicação

Esquadrão Suicida – Equipe ganhará nova formação nos quadrinhos!

- – A nova Força-Tarefa X!

Por Raphael Martins → Não será apenas no cinema que o Esquadrão Suicida passará por uma reformulação. Nos quadrinhos, a famigerada Força-Tarefa X também ganhará uma formação muito em breve, como foi divulgado esta semana pela DC Comics.

Uma nova série do grupo nos quadrinhos vem aí, sob a batuta do roteirista Tom Taylor (DCased, Injustice: Gods Among Us) e desenhos de Bruno Redondo. Nela, o Esquadrão precisará encarar um grupo de super-terroristas chamado “Os Revolucionários”, cujos membros vão acabar compondo a Força-Tarefa X, com resultados explosivos e sem precedentes.

A formação também será diferente. Enquanto Arlequina, Tubarão Rei e Pistoleiro continuam, os novos membros serão Homem-Zebra, Cavaleiro e as inéditas Thylacine e Wink, que serão introduzidas nesta nova série.

Tom Taylor comentou um pouco sobre a nova fase do grupo nos quadrinhos:

“Realmente, ninguém está à salvo, há um novo regime e ele vê esta equipe como peões e nada mais. Eles não se importam de perdê-los em campo, sempre podem pegar mais, e eles irão.”

Veja as primeiras imagens do novo Esquadrão Suicida e seus membros na nossa galeria:

Fonte: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Já fui um pouco de tudo: apresentador de TV, repórter, roteirista e hoje sou redator nesse noblário site. Gosto de longas caminhadas na praia, HQs, games, tokusatsu, cinema e filé com fritas. Você pode trocar uma ideia comigo e me ver reclamar da vida no Twitter @aqueleraphael