Capa da Publicação

Eternos – Filme apresentará a primeira heroína surda da Marvel!

- – Inclusão é isso aí!

Por Raphael Martins → Após meses de boatos, um filme baseado nos Eternos foi finalmente oficializado pela Marvel Studios durante a San Diego Comic-Con 2019 como parte da Fase 4 do universo compartilhado da Marvel nos cinemas.

No elenco, estão nomes como Angelina Jolie, Richard Madden e Salma Hayek, mas há um nome entre eles que trará ainda mais diversidade e inclusão ao MCU num futuro bem próximo.

Trata-se de Lauren Ridloff, que ficou mais conhecida recentemente por interpretar Connie em The Walking Dead. A atriz, que é surda, viverá Makkari no filme, sendo assim a primeira heroína surda da Marvel nos cinemas.

Ridloff, que já foi indicada a um Tony na categoria de melhor atriz por sua atuação na peça Children of a Less God, teve seu primeiro papel de destaque nos cinemas recentemente, no filme Sem Fôlego, de 2017.

Com Eternos, a carreira da atriz dá um salto enorme, e esperamos que o sucesso do filme e da personagem de Ridloff possa abrir as portas para mais inclusividade nos cinemas.

Veja imagens do elenco do filme, bem como uma arte conceitual dos Celestiais, na nossa galeria:

Eternos estreia em 6 de novembro de 2020.

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Já fui um pouco de tudo: apresentador de TV, repórter, roteirista e hoje sou redator nesse noblário site. Gosto de longas caminhadas na praia, HQs, games, tokusatsu, cinema e filé com fritas. Você pode trocar uma ideia comigo e me ver reclamar da vida no Twitter @aqueleraphael