Capa da Publicação

Eternos – Presidente do Marvel Studios confirma que um dos membros da equipe será LGBTQ+!

- – Diversidade em todos os filmes!

Por Guilherme Souza → No último sábado, o Marvel Studios revelou seus lançamentos para os próximos dois anos, mas além de confirmar filmes como Os Eternos e Viúva Negra, o estúdio também anunciou o segundo filme solo do Doutor Estranho e o quarto filme do Thor.

Durante o anúncio de Thor: Love & Thunder, a atriz Tessa Thompson, intérprete da Valquíria, anunciou que a trama do filme mostrará a personagem em busca de uma rainha que lhe ajudará a governar Nova Asgard. Em uma entrevista posterior ao painel, Kevin Feige, presidente do estúdio, confirmou que a Valquíria será a primeira super-heroína LGBTQ+ do estúdio e que isso será importante para a trama do filme.

Além disso, o executivo também confirmo que veremos outros personagens LGBTQ+ em outros filmes, tais como Os Eternos.

“Isso vai acontecer não só com ela, mas com outros personagens em alguns dos filmes que falamos hoje,” disse Feige.

Ao ser questionado especificamente se um personagem LGBTQ+ existe em Eternos, Feige respondeu que “sim.” Ao ser questionado novamente se existe “definitivamente” um personagem que se identifica como LGBTQ, Feige confirmou novamente que haverá.

Alguns rumores afirmam que Ikaris, interpretado por Richard Madden, será esse personagem, mas teremos de aguardar para descobrir.

Fique com imagens dos atores do elenco e uma arte conceitual de Eternos:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'