Capa da Publicação

Flash – Nova HQ mostra vilão do herói sendo derrotado de forma brutal!

- – Isso deve ter doído.

Por Guilherme Souza → Depois de tanto enfrentar os mesmos vilões constantemente, vimos alguns heróis dos quadrinhos perdendo a paciência e cometendo atos brutais e na edição 77 da revista solo do Flash, quem sofreu com isso foi o Tubarão Rei, um dos vilões mais antigos do Velocista Escarlate.

Na revista, vemos Barry e companhia tentando deter o Flash Negro, mas o herói se dá conta de que precisará de ajuda para conseguir conter todas as ameaças que estão surgindo, com isso, ele entra em contato com outros usuários da Força.

A princípio, Barry se encontra com Fuerza, uma usuária da Força da Força [Strength Force], que está tentando proteger um navio na costa de Corto Maltese. Ao chegar lá, Barry vê a heroína enfrentando o Tubarão Rei, mas em dado momento da luta, o vilão pula da água tenta morder o braço de Fuerza.

Como resposta, a heroína começa a abrir a boca do vilão, até o ponto em que ela quebra a mandíbula dele. A luta termina com o Tubarão Rei reclamando sobre Fuerza ter quebrado a mandíbula dele, enquanto a heroína o arremessa para longe e lhe aconselha a usar um canudinho nas próximas semanas (o que é uma ironia, visto que animais marinhos e canudinhos não se dão muito bem).

Confira as imagens da edição em nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'