Capa da Publicação

Flash – Velocista encontra um destino pior do que a morte nos quadrinhos!

- – Pobre Barry…

Atenção: Alerta de Spoilers!

Ministério Anti-Spoilers adverte: Se não quiser receber spoilers sobre esse assunto, não continue lendo.

Por Raphael Martins → Como um velocista, o Flash tem poderes por vezes comparados aos de um deus e já conseguiu enganar a morte várias vezes em sua trajetória super-heroica. Mas parece que a sorte de Barry Allen finalmente acabou.

Na minissérie Batman: Last Knight on Earth, de Scott Snyder e Greg Capullo, Bruce Wayne acorda misteriosamente no Asilo Arkham, em um mundo alternativo onde ele nunca foi o Batman e onde tudo deu errado, com os heróis tendo sido perseguidos e mortos.

Enquanto caminha por esse mundo devastado, o Batman tenta desvendar o que aconteceu e quem foi o responsável por isso, tendo como única companhia a cabeça ainda viva do Coringa, presa em um jarro de vidro.

Mas sempre dá para piorar. Na edição #2 da minissérie, Batman encontra um enorme e destruidor furacão, aparentemente feito usando a força de aceleração. É aí que o morcego ouve um pedido de socorro. Para seu mais absoluto horror, o herói descobre que o furacão é o próprio Barry Allen, fundido a Jay Garrick, Wally West e Bart Allen, todos implorando pela ajuda do cavaleiro das trevas.

Falta apenas um número para o fim da história, e o que esperamos é que o Batman consiga reverter a situação desse mundo e voltar para casa, com todos os heróis a salvo.

Veja imagens de Batman: Last Knight on Earth na nossa galeria:

Fonte: ScreenRant

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Já fui um pouco de tudo: apresentador de TV, repórter, roteirista e hoje sou redator nesse noblário site. Gosto de longas caminhadas na praia, HQs, games, tokusatsu, cinema e filé com fritas. Você pode trocar uma ideia comigo e me ver reclamar da vida no Twitter @aqueleraphael