Capa da Publicação

Frozen 2 – Diretora do filme aponta “segredo” em um dos cartazes da animação!

- – Nada é o que parece!

Por Raphael Martins → Durante esta semana, Frozen 2 voltou a chamar atenção na internet quando o astrofísico Neil deGrasse Tyson apontou um erro em um dos novos cartazes do filme. Usando seu Twitter, o apresentador da série Cosmos indicou uma imprecisão científica na forma do cristal de neve retratado no pôster.

Na postagem, o cientista disse que os cristais que compõem a neve tem uma simetria hexagonal sêxtupla, algo que estava errado no novo pôster. Isso foi compartilhado milhares de vezes na rede sociais e acabou chegando na diretora do filme Jennifer Lee, que respondeu a Tyson.

Também usando o Twitter, a diretora, que está à frente da Disney Animation, deu a entender que há algo escondido no cartaz e que nem tudo é o que parece:

“Respeitosamente, ele está certo, o que significa… que isso não pode ser um floco de neve.”

No novo filme, as irmãs Elsa (Idina Menzel) e Anna (Kristen Bell) sairão em uma jornada para descobrir a origem dos poderes de Elsa, antes que seja tarde demais. Se o cristal “diferente” presente no pôster tem algo a ver com isso, só nos resta esperar para descobrir.

Veja imagens do filme aqui embaixo:

Frozen 2 estreia em janeiro no Brasil.

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Já fui um pouco de tudo: apresentador de TV, repórter, roteirista e hoje sou redator nesse noblário site. Gosto de longas caminhadas na praia, HQs, games, tokusatsu, cinema e filé com fritas. Você pode trocar uma ideia comigo e me ver reclamar da vida no Twitter @aqueleraphael