Capa da Publicação

Gambit – Diretor revela quais eram suas principais inspirações para o filme!

- – Parecido com “O Poderoso Chefão”.

Por Guilherme Souza → O filme solo do Gambit passou por um verdadeiro inferno de desenvolvimento, tendo inúmeros diretores atrelados ao projeto que sofreu com inúmeros adiamentos. Nos últimos anos, os fãs receberam diversas informações de que o projeto estava prestes a sair do papel, mas isso nunca aconteceu e com a recente aquisição da Fox pela Disney, parece que o filme será engavetado de vez.

Mesmo que nenhum detalhe sobre o longa tenha sido divulgado oficialmente, Rupert Wyatt, o primeiro diretor escalado para a produção, revelou em uma recente entrevista que a trama de Gambit se passaria nos anos 70, sendo um filme que abordava as gangues mutantes da região pantanosa de Nova Orleans. Depois de ter deixado o projeto, Wyatt afirma que o roteiro foi reescrito por Channing Tatum, para deixar a história mais parecida com uma comédia romântica, porém mesmo assim a trama ainda era muito boa.

“Sim, era meio que um filme de assaltos. Quero dizer, era um filme de época. Ele contava com uma trama que começava nos anos 70 até os dias atuais. Era sobre esses tipos de gangues mutantes e a noção do que era fazer parte delas, o tribalismo nesse ambiente pantanoso. Os pântanos de Nova Orleans. Então seria bem divertido. Eu sei que o Channing meio que trabalhou no roteiro para fazer com que ele fosse mais uma comédia romântica, eu acho. Eu li o roteiro e era incrível, era bem diferente do projeto ao qual eu estava envolvido. Mas agora a Disney está no comando então eu não sei quais são os planos deles.”

Agora que os personagens das franquias X-Men e Quarteto Fantástico estão prestes a retornar para as mãos da Marvel Studios, é provável que o projeto seja de fato engavetado, mas nada impede que o Gambit seja reaproveitado futuramente nos filmes do Universo Cinematográfico Marvel.

Por hora, fique com imagens de X-Men: Fênix Negra, próximo filme dos mutantes produzido pela Fox:

X-Men: Fênix Negra estreou nos cinemas dia 7 de junho de 2019.

Fonte: HH

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'