Capa da Publicação

Game of Thrones – Ator que faz Jaime na série conta o que seu personagem pensou quando viu Bran!

- – Danou-se!

Atenção: Alerta de Spoilers!

Ministério Anti-Spoilers adverte: Se não quiser receber spoilers sobre esse assunto, não continue lendo.

Por Raphael Martins → Um dos momentos mais poderosos do primeiro episódio da oitava temporada de Game of Thrones foi quando Jaime Lannister (Nikolaj Coster-Waldau), recém-chegado a Winterfell para se unir ao exército dos vivos contra as forças do Rei da Noite, fica cara a cara com um dos maiores erros de seu passado, na figura de Bran Stark (Isaac Hempstead-Wright).

Bran sofre nas mãos de Jaime logo no primeiríssimo episódio da série, quando é empurrado por ele do alto de uma torre, o deixando paraplégico. Durante todo o episódio, Bran ficou do lado de fora, na neve, esperando pacientemente a chegada de um “velho amigo”, que no final, descobrimos se tratar de Jaime.

Durante uma entrevista ao site Entertainment Weekly, Nikolaj Coster-Waldau conta o que se passou exatamente na cabeça de seu personagem quanto este fitou seus olhos nos do jovem Stark:

“Primeiro de tudo, eu não acho que cadeiras de rodas sejam uma coisa normal em Westeros. Eu acho que ele estava tipo ‘O que diabos é isso?’, e então, ‘Oh meu Deus, é aquele garoto.’ Eu acho que ele sabia que Bran não tinha morrido, mas não esperava encontrá-lo.”

Ao que tudo indica, as coisas só vão piorar para Jaime Lannister, já que ele está em um lugar cercado de pessoas com muitos motivos para matá-lo, inclusive Daenerys Targaryen (Emilia Clarke), uma vez que Jaime assassinou seu pai para ajudar Robert Baratheon (Mark Addy) a tomar o trono de ferro.

“A missão dele mudou de novo,” o ator continuou. “Ela foi de ‘Eu sei que meu irmão Tyrion está aqui e eu vou combater o bom combate’ para ‘Eu estou muito encrencado agora.’ Porque este é o lorde de Winterfell que eu tentei matar e eu tenho certeza de que ele quer vingança. É isso que Jaime espera.”

Confira imagens da oitava temporada na nossa galeria:

Game of Thrones vai ao ar aos domingos, na HBO.

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Já fui um pouco de tudo: apresentador de TV, repórter, roteirista, mas hoje sou redator nesse distinto e noblário site com muito orgulho. Gosto de longas caminhadas na praia, HQs, games, tokusatsu, cinema e filé com fritas. Você pode trocar uma ideia comigo e me ver reclamar da vida no Twitter @aqueleraphael