Capa da Publicação

Game of Thrones – Cena deletada pode confirmar teoria envolvendo Jon Snow e os dragões!

- – Mais que amigos!

Atenção: Alerta de Spoilers!

Ministério Anti-Spoilers adverte: Se não quiser receber spoilers sobre esse assunto, não continue lendo.

Por Guilherme Souza → Com a estreia da última temporada de Game of Thrones, os fãs finalmente estão tendo respostas sobre questões que foram deixadas em aberto ao longo das sete temporadas anteriores. No primeiro episódio da atual temporada, vimos Jon Snow voando enquanto estava montado em um dos dragões Daenerys.

Considerando que, assim, como ela, ele também é um Targaryen, faz sentido que ele consiga se aproximar das feras mitológicas e até mesmo montar nelas, mas um detalhe que só foi mostrado em uma cena deletada do episódio confirma uma antiga teoria dos fãs envolvendo os Targaryen e os criaturas.

Na cena, vemos um dialogo estendido de Snow logo após ter montado o dragão, onde ele diz:

“Você arruinou completamente a experiência de andar em cavalos para mim,” disse Jon. “Quase parecia que ele sabia onde eu queria ir.”

Embora a primeira parte do diálogo tenha aparecido na cena, a segunda parte foi cortada, pois o ator Kit Harington, intérprete de Snow, caiu na neve logo em seguida, contudo, isso confirma que os Targaryen possuem uma espécie de elo mental com os dragões, algo que havia sido especulado muitas vezes no passado, dado o fato de que os dragões de Daenerys apareciam inesperadamente quando ela estava em perigo.

Será que Daenerys ainda consegue manter esse elo com Viserion, mesmo depois dele ter morrido e revivido pelas mãos do Rei da Noite?

Fique com imagens de Game of Thrones em nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'